Encontre Aqui!

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PET LOVE - Ideias e mimos para seu bichinho de estimação.

Ideias e mimos para seu bichinho de estimação.
CAT
Parque de diversão dos felinos.
Detalhes na madeira todas estilizada, me parece algum pet shop...

Arranhador gigante para gatos. Boa ideia!

Pedaços de retalho amarrados. Distração para seu gatinho.

Beliche de papelão. Os gatinhos aprovaram!
Detalhes no recorte coração e orelhinhas de gato lindo.



Móvel de madeira com 12 espaços/caminhas.

Casinha moderna para PET.
EGG

Casinha - Iglu de papelão para gato-índio da tribo.

Ele também quer uma destas!
Esperando sua criatividade.


DOGS



Cantinho totalmente personalizado!
Com direito a abajur, nome gravado e muito mais.

CHIC!
Casinha dentro da casa do dono.



Ótima ideia para guardar ração dos cachorros.
Adorei perfeita! bolando uma desta para os meus...DUDU E POOH.

Reaproveitando um móvel de casa.
Detalhe para o suporte da coleira, é muito importante passear sempre com seu animal de estimação.

Ideia reciclar pneu.Caminha para 02 cachorros poodles.
Fácil de fazer.

Caminha com almofada para cachorro.
Detalhe combinado com a decoração do quarto.
Look canino para o frio.



Essa bolsa eu utilizo muito além de ser linda, é só pega-la e o DUDU meu cachorrinho já entra e não quer sair!


                              

Beijos DUDU e do POOH!
CURTA NOSSA PAGE!
Deixe seu comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

O móvel com espaços /caminha parece a sapateira da Mori, rsrsrs... Adorei as idéias recicladas, bjos (Dilsa)

Casa comida e roupa de marca. disse...

Nossa eu estava tentando lembrar onde tinha um móvel deste (sério)kkkkk
Beijos e saudades...

Carla Patrícia de Morais disse...

Coisa mais fofa essas caminhas!!! Quando eu era adolescente tinha uma cadelinha viralata chamada Pepa que dormia numa caixinha ao lado da minha cama! Tinha cobertorzinho e travesseiro combinando! Amava a minha Pepa!!! Se ela ainda existisse ia adorar tanta novidade pet!!!

Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Casa comida e roupa de marca. disse...

Ah!k.lindo... ainda vou bolar uma dessas para meus 02 dogs Duke e Pooh, pois normalmente os produtos são bem carinhos né?
Beijos e obrigada pelo seu lindo comentário!

Ana disse...

Estava pesquisando sobre camas de gato e encontrei seu post, muito bom!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More