Encontre Aqui!

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Lavar roupa todo dia ♫ ♫ ...


Casa comida e roupa LAVADA!?


Como é bom, ganhar presentes né? Ganhei de presente uma

E para completar 1 ano de sabão líquido Ariel e amaciante Downy.
Uma fotinho pra vocês...


Lavanderia completa! Lava, seca e lava a seco.

Dicas para manter suas roupas sempre limpas e perfumadas.

Quem não gosta de abrir o guarda-roupas e sentir um cheirinho bom. As vezes parece impossível porque fica sempre fechado, fica com cheiro de mofo, ou cheiro de nada.Segue dicas perfumadas.

O primeiro passo é deixar seu guarda-roupas organizado, isso não influência no cheiro, mas vai lhe fazer um bem danado. A lavagem das roupas é importante, só guarde no guarda-roupas peças limpas.

Se você costuma guardar sapatos e tênis no guarda-roupas, tente evitar. Se não puder, lembre-se de sempre guardá-los bem limpos e secos.

Agora vamos a grande dica. Compre essência de lavanda encontrado em lojas especializadas de perfumaria. Misture um vidrinho de essência (que contém 8 mls) em 2 copos de água e coloque em um borrifador (frasco de desodorante).

Semanalmente, passe em seu guarda-roupas, deixando as portas abertas por um tempo. Não há problema que a solução entre em contato com a roupa.




Bom varal agora só nas lembranças rsrs...

Agradecimento especial para MY LOVE!
Beijos





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu tb quero uma!!!!

Anônimo disse...

Vânia,
Sou a Bruna do blog "como se começa uma família".
Você passou por lá e deixou uma pergunta:
"Um dilema para definir
caixa da geladeira side by side
+ lva louças, forno e microondas juntos... aceito indicações e ideías beijos."
Não entendi ao certo se você quer indicação de eletrodomésticos ou para definir o vão (nos armários e bancadas) para eles (ou nada disso...kkk).
Se for indicação de eletrodoméstico eu não tenho, isso é algo muito pessoal e varia de acordo com a necessidade de cada um.
Agora se for o espaço para embuti-lós, varia muito. Pq cada eletrodoméstico tem uma dimensão.
O que eu costumo fazer é pegar no manual de cada um(depois de escolhido o modelo) a dimensão e o próprio vão para embutir.
Normalmente a geladeira é com 10 cm de cada lado o indicado pelo fabricante, mas na minha casa coloquei com 5cm pra ficar mais justinha.
O meu fogão é convencional, então deixei com 3cm de cada lado na bancada.
O microondas se não for específico para embutir, ele tem que ter um uma distancia bem maior das laterais do armário por causa de aquecimento, então eu coloquei com 6cm de cada lado, mas também é um pouco menos do que o indicado pelo fabricante.
Se o que você queria saber não é nada disso, pode perguntar de novo, que tento ajudar, ou dar idéias.
Bruna

http://comosecomecaumafamilia.blogspot.com.br/

Casa comida e roupa de marca. disse...

Oi Bruna obrigada por me responder!
Bom minha necessidade são armários "planejados" pra caixa de geladeira, lava louça, forno, e microondas todos de embutir...
Peguei como referência os modelos de seu blog.
Como moro em SP, talvez fique difícil você me indicar um profissional.
Como meu espaço é pequeno minhas maiores dificuldades serão os espaços dos fornos como você mesmo comentou reduzir um pouquinho rsrs.
Beijos e obrigada + uma vez!

Anônimo disse...

Os meus armários vou mandar fazer com marcineiro, mas aqueles que você viu no post, são de uma empresa chamada "Kitchens".
Essa empresa deve ter em São Paulo.
Mas aqui em BH ela é a que tem os maiores preços (em relação a Todeschini, e outras empresas de móveis modulados).
Mas a qualidade e acabamento ficaram impecáveis na cozinha do post.
Sempre que precisar estou as ordens!
Bruna

http://comosecomecaumafamilia.blogspot.com.br/

Vânia Oliveira disse...

Amigas, você que está pesquisando lavadoras da marca Samsung uma dica: a assistência é incompleta não tem sintonia com a central de atendimento Samsung ponto NEGATIVO!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More