Encontre Aqui!

Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dicas - Bolsa Carteira COMO USAR!

Inventada em 1930 por Emile Hermès, a bolsa-carteira foi criada para as mulheres da época irem às festas e carregarem seus cigarros e isqueiros sem amassar. Seu formato inclui um refinamento sofisticado e, apesar da evolução dos anos, ainda requer que se carregue pouca coisa.
VEJA COMO USAR
 
 
 
As bolsas entraram nas passarelas do verão 2012 internacional valorizadas por truques de styling para lá de espertos. Quanto mais inusitada a forma de carregar essas gracinhas, melhor. Escolha uma delas para chamar de sua!

Dicas!
Acerte com a bolsinha!
- A bolsa não precisa ser da mesma cor da roupa. Fazer um contraste num look inteiro preto com uma bolsa de cor forte, dá um efeito bacana e destaca a produção.

- Quer um visual mais moderninho e acha os modelos disponíveis meio caretinhas demais para o seu gosto? Customize! Compre uma carteira lisa e arremate com rebites, pingentes e lantejoulas. Fica diferente e ninguém mais no mundo terá um modelito igual ao seu.

- Com roupa coloridas demais, prefira uma carteira básica e de cor neutra;- Com roupas estampadas é legal escolher uma bolsa de mão que combine com uma das cores da sua roupa. 

- Nada de entulhar a bolsinha de tralhas a ponto de deformar a coitadinha. Fica feio e deselegante.

- A melhor forma de segurar uma carteira de mão é utilizar as mãos, mesmo. Nada de colocá-las debaixo dos braços.


Veja + + + Modelos para ENLOUQUECER!!!!

 Beijos espero que gostem!

Referências elle.com.br - virgula.uol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More